segunda-feira, 15 de maio de 2017

O que escrever no primeiro post

Oie, como foi o fim de semana de vocês? Hoje, continuando a série "Quero ser blogueiro" vamos falar sobre o primeiro post. O que falar nele? Vamos ver um pouco sobre isso...

blog, post, blogueiro, blogueira, primeiro, começo, assunto, falar, escrever


Esse assunto dividi opiniões, alguns acham que tem que ser um post que apresente o blog e o escritor, outros acham que é necessário apenas falar sobre o blog, já alguns preferem ir direto pro assunto principal do blog. Vou falar do que eu fiz primeiramente, no Momento com Thaisa, o primeiro post foi sobre algo que estava me deixando muito feliz no momento e que faz parte dos temas abordados no blog, falei sobre minha alegria em finalmente ter parado de roer as unhas (Veja aqui). Já aqui no Arte da Inspiração o primeiro post apresentou o blog e falou um pouco sobre mim, (Veja aqui).

Mas o melhor a fazer é falar sobre o blog, porque ele foi criado, que assuntos ele vai abordar, de que forma será isso, e quem é que o escreve, uma apresentação simples, para o leitor saber mais sobre você e ter uma ideia da onde vem o que ele está lendo. E também, isso irá ajudar o leitor a saber se o blog vale a pena pra ele ou não, pois ele irá saber bem do que o blog se trata.
Então, use o primeiro post para dar boas vindas ao seu leitor e fazer as apresentações, deixe ele saber o que vem por ai. O que acharam da dica? Comenta ai, e até o próximo post...


Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

2 comentários:

  1. Eu não consigo me lembrar direito o que escrevi no meu primeiro posts, mas sei que o título é Meu primeiro post, ou algo assim hehe.
    Ganhou uma seguidora nova ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* Seja muito bem vinda

      Tive a curiosidade de olhar rs...Minha primeira postagem o titulo, fala sobre você e tem uma foto rs

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa