sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Projeto: Memory Jar

Ola, tudo bem? Pontos pro fim de semana?

Hoje vou falar de um projeto que acabei de conhecer e achei muito bom, vou fazer e quero contar pra vocês sobre ele pois espero que possa ser útil para vocês também. 




O projeto é o Memory Jar que significa Jarro de Memórias. Basicamente é você colocar suas memórias em um jarro (obvio neh?) você pode fazer isso todo dia, uma vez por semana, uma vez por mês, do seu jeito, mas colocar la tudo de bom que te aconteceu, e quando o jarro estiver cheio, ou após um ano você abre e relembra tudo.

Isso é bom para qualquer um, pois nos estimula o prestar atenção nas coisas boas, ter boas memórias e melhora nossa auto estima. Que tal tentar? Nem precisa ser realmente um jarro, eu mesma irei usar um pote, você usa sua criatividade e coloca onde der, uma caixinha, um copo grande que não está usando, qualquer coisa que dê pra por papel dentro.

Lembrar das coisas boas é ótimo, sempre precisamos ver o lado bom das coisas, isso vai fazer muito bem a cada um. 
Você vai fazer? Já fez o projeto? Não esqueça de me contar como foi, que quero saber tudinho. Beijinhos a todos e até mais.


Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

2 comentários:

  1. Adorei a ideia, mas o jar gratitude é mesma função desse que você cita, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jar Gratitude não tinha ouvido falar, mas deve ser mesmo, o importante é se lembrar das coisas boas néh :)
      Beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa