quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BEDA #3 Um canal para blogueiros

Oie, boa tarde tudo bem?
Começa hoje, um quadro no blog chamado "Recomendando Canal", que é onde eu vou falar sempre de um canal do youtube que eu gosto, que é útil, e irei recomendar ele pra vocês e explicar porque eu acho que você pode gostar dele também.
recomendação, canal, blog, blogueiros, youtube, ferramenta, blogueiro, blogueira, ajuda



E o primeiro canal recomendado é o "Ferramenta Blog" se você é blogueiro e ainda não conhece esse canal, corre la (depois que acabar de ler esse post rs). Ele contem videos que ajudam desde o inicio de um blog até a transformar ele em seu trabalho profissional. Também ha videos que ajudam com redes sociais, e com o youtube. Além disso, o dono do canal faz lives para falar de determinado assunto e responde suas duvidas na hora.

Enfim, eu descobri o canal a pouco tempo, gostaria de ter descoberto antes rs, está me ajudando muito, descobri muita coisa que eu preciso fazer e que da certo.

É isso ai gente, um canal ótimo pra quem quer aprender mais. Já conhecia o canal? O que acha? Vai conhecer agora? Recomendo heim rs. Quem for ver ou já viu, deixa ai nos comentário o que achou da recomendação, e até amanhã :)





Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

6 comentários:

  1. Eu vou dar uma olhada no canal recomendado. Já que sou pato em ambas plataformas: blog e youtube, e preciso melhorar meu conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. Adorava esse canal quando estava no comecinho, boa recomendação, beijos!

    https://goo.gl/qAUNKw

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Acho que faltou um link redirecionando para o canal indicado. Vou procurar e espero que me ajude com minhas dúvidas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que gafe, me esqueci de por o link
      https://www.youtube.com/user/lemos81/videos é esse aqui

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa