quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Inspiração: Mural de Fotos

Oiii  como estão?
Lembranças é sempre uma coisa boa não é? A gente passa por momentos simples que sempre ficarão em nossa memória, e nada melhor do que fotos para eternizar esses momentos. Eu sou uma grande apaixonada por fotos, e ainda revelo muitas sempre que posso, se você é como eu, vai gostar desse post onde reuni grandes inspirações para mural de fotos. Vem conferir e já se preparem para fazer o seu.


mural, fotos, foto, criativo, blog, blogger, fazer, decoração, decorar, inspiração, inspirar


Pra começar, uma opção mais simples, que é colar as fotos na parede. Pode ser desde um jeito ainda mais simples, apenas colando uma ao lado da outra, ou formar um desenho com elas, como esse abaixo de coração que eu amei de mais.

mural, fotos, foto, criativo, blog, blogger, fazer, decoração, decorar, inspiração, inspirar

Um murar que acho lindo também, é com barbante e prendedores, pendura as fotos formando um varal de imagens. Ou pode colocar o barbante na diagonal também, e ai se tem a opção de pendurar a foto com o prendedor ou colar elas no barbante.

mural, fotos, foto, criativo, blog, blogger, fazer, decoração, decorar, inspiração, inspirar

Mais um modo simples é fazer um grande quadro com muitas fotos, fica lindo também. E pode-se se aproveitar uma parede inteira de um comodo ou um pedaço apenas, e colocar varias prateleiras com vários quadrinhos nela.

mural, fotos, foto, criativo, blog, blogger, fazer, decoração, decorar, inspiração, inspirar

Ao invés de colocar os quadrinhos em prateleiras eles podem ser pendurados na parede, e pra ficar ainda mais lindo também pode ser colocado frases entre os quadrinhos. Ou então apenas colar as fotos na parede como já foi falado.

mural, fotos, foto, criativo, blog, blogger, fazer, decoração, decorar, inspiração, inspirar

Essa opção também achei muito boa,  fazer um quadro com barbantes e colocar as fotos presas entre os barbantes, ou um quadro de arames, não sei exatamente o nome disso rs, e prender as fotos com prendedor.

mural, fotos, foto, criativo, blog, blogger, fazer, decoração, decorar, inspiração, inspirar

OBS: Todas as imagens foram tiradas do pinterest
linha, laranja, reta,
Gostaram dos murais? Quem ai tem um mural de fotos? Posta la no instagram e marca o @blogartedainspiracao pra eu ver, se não tem vai se inspirar em algum desses? Me contem tudo ai, e até a próxima :)

Você pode gostar também de:
Inspiração: Home Office


Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

4 comentários:

  1. Vou me inspirar aqui nesse post para começar o meu mural.
    Adorei as idéias. O primeiro que vou fazer, será o de coração logo no ivício.
    Aí eu te marco no insta!
    Obrigada pelas dicas!


    TAmbém estou no #BEDA do United
    http://honestoeinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo :) marca sim que vou amar ver, espero que de tudo certo

      Excluir
  2. Adoro revelar fotos, quando isso acontece colo todas na porta do guarda roupa pra ficar me lembrando sempre! Beijos.
    https://goo.gl/qAUNKw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também estão coladas na porta do guarda roupa rs olhar e lembrar dos bons momentos faz tão bem...Beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa