terça-feira, 1 de agosto de 2017

BEDA #1 Desafio no ar

Olá,  como estão?  Hoje,  primeiro de agosto anuncio aqui no Arte da Inspiração o início do desafio BEDA. Para quem não conhece,  aqui vai uma explicação simples, a sigla significa Blog Every Day April/August, que basicamente é postar todos os dias no mês de abril ou agosto. 


BEDA, desafio, texto, superar, passar, tentar, enfrentar



Vou entrar nessa, se vai funcionar eu não sei,  mas sei que vou tentar muito,  e espero ter um bom resultado. Eu nunca participei desse desafio, mas estou a semanas me preparando e estou confiante.

Pra começar o BEDA vou falar primeiro sobre uma novidade, agora o blog tem um instagram e uma fanpage só dele, o instagram é @blogartedainspiracao e a fampage é Blog Arte da Inspiração eles terão postagens diárias com muitas dicas e frases para todos.

E pra terminar o primeiro post do BEDA, um pequeno texto sobre enfrentar desafios:

Siga em Frente
Desafios sempre aparecem, seja ele pequeno ou grande pode trazer medo, pode trazer ansiedade, mas nós sempre precisamos enfrentar tudo isso em busca de vence-lo. As vezes por algum motivo não chegamos ao fim dele com um "desafio vencido" mas do mesmo jeito somos vitoriosos por apenas enfrenta-lo. Passar por cima do medo, correr atras do bom resultado já nos torna uma pessoa melhor, uma pessoa preparada para o que vier, e isso sim é uma grande vitória. Então, decida, e vá sempre em frente, deixa o medo pra lá, ele não vale a sua derrota, muito pelo contrario, a sua força de vontade vale a sua vitória. Siga em frente, sempre em frente.
Vocês vão fazer o BEDA também? Contem pra mim qual o post que vocês gostaria de ver aqui esse mês, qual o assunto. Deixe ai seu comentário e amanhã nos vemos novamente pro segundo dia de BEDA, até lá...



Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

4 comentários:

  1. Eu também estou nessa contigo mas diferente de você não me preparei e não estou nem um pouco confiante.Entao boa sorte para nozes.bjsssss😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que só fiz os posts dos primeiros dias kk Agora tem que se virar...Mas vamos nessa neh rs...

      Excluir
  2. Oi Thaisa
    Que bacana, também estou no Beda
    Parabéns pelo Instagram e pela fanpage
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa